Sou formado em Técnico em Edificações, especializei em projetos em geral, desenhos gráficos 3D foto-realisticos. Alem disso, atuo na éra de orçamentos, planejamentos e gerenciamento de obras, proporcionando aos meus clientes mais comodidade e qualidade. Atualmente trabalho como projetista na empresa de refrigeração Refripassos, como projetista.
Programas que trabalho: Autocad 2012, Sketchup 8 Pró, Vray, Photoshop, Corel Draw X3.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Sala Bastante ampla
Gostaria de chamar a atenção para os pisos usados da marca Majopar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário